UMA VERDADE INVENTADA OU MENTIRAS SINCERAS OU "NINGUÉM ACREDITARIA EM MIM MESMO" ou O garotinho de 9 anos de idade abusado sexualmente em troca de figurinhas da novela de vampiros

O garoto fora abusado sexualmente na infância, especificamente aos nove anos de idade.

O homem que o abusou sexualmente na infância era amigo de seus pais e dono de banca de revistas.

O garoto de nove anos de idade se “deixou” abusar em troca de pacotes de figurinhas de vampiros.

O pai do garoto passa por debaixo da sacada do apartamento no exato instante que o garoto de nove anos de idade, seu filho, esta sendo abusado pelo homem, seu amigo e dono da única banca de revistas da rua, em troca de pacote de figurinhas de vampiros, mas não o vê.

O garoto guarda segredo.

Dezenove anos se passam e o garoto abusado agora é um homem de 28 anos de idade.

O garoto abusado agora homem de 28 anos passa por um posto de gasolina e tem a leve impressão que aquele homem que está encostado no carro é o mesmo que o abusou na infância, quando ele era apenas um garoto de nove anos de idade.

O garoto abusado agora homem de 28 anos para e fica olhando o homem encostado no carro possível homem que o abusou na infância, amigo de seus pais e dono da única  banca de revistas da rua em que ele morava.

O garoto abusado agora homem de 28 anos tem um gesto ousado e chama o homem encostado no carro.

- “Hei, você não é o fulano?”

- “Sou, você é o sicrano não é?”

- “Sou!”

O garoto abusado agora homem de 28 anos tem mais um gesto ousado e estende a mão para o ex-homem encostado no carro agora homem que o abusou quando ele tinha nove anos de idade.

Os dois se cumprimentam.

O garoto abusado sexualmente agora homem de 28 anos de idade pensa se o ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou sexualmente quando ele tinha nove anos de idade se lembra do ocorrido de há 19 anos atrás?

O garoto abusado sexualmente agora homem de 28 anos de idade quer perguntar ao ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou sexualmente quando ele tinha nove anos de idade se ele se lembra do ocorrido de há 19 anos atrás?

Mas o garoto abusado sexualmente agora homem de 28 anos de idade não tem a coragem necessária de perguntar ao ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou sexualmente quando ele tinha nove anos se ele se lembrava do que ocorreu há 19 anos atrás?

Talvez o garoto abusado sexualmente agora homem de 28 anos de idade tenha medo que o  ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou quando ele tinha nove anos não se lembre do que ocorreu há 19 anos atrás.

O garoto abusado sexualmente agora homem de 28 anos de idade quer que pelo menos o ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou quando ele tinha nove anos de idade guarde dele uma recordação boa, que se lembre às vezes do abuso e até bata uma punheta de vez em quando e goze fartamente pensando no abuso sexual que praticou com um garotinho de nove anos de idade.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade agora homem de 28 anos de idade sente uma vontade horrível de chorar, de gritar para todo mundo ouvir “hei gente esse homem que estava a pouco encostado no carro, me abusou sexualmente quando eu tinha nove anos de idade e em troca me deu pacotes de figurinhas de vampiros e o meu pai passou debaixo da sacada onde eu estava sendo abusado, mas não me viu”.

Mas o garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade não grita.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade sabe que ninguém acreditaria nele.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade vai embora sem se despedir do ex-homem que estava encostado no carro agora homem que o abusou sexualmente quando ele tinha nove anos de idade.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade pensa durante o trajeto “ninguém acreditaria em mim mesmo...”.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade agora homem de 28 anos de idade se joga da ponte mais próxima.

O garotinho abusado sexualmente aos nove anos de idade agora homem de 28 anos de idade morre.

Ao seu enterro comparece mãe, pai, avó, duas irmãs e o homem que estava encostado no carro no posto de gasolina.

FIM.